PUBLICIDADE

Presidente empossada Dilma Roussef afirma que estende a mão à oposição

PUBLICIDADE

Ao encerrar seu discurso de posse, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que "estende as mãos" aos partidos de oposição e que, de sua parte e da parte de seu governo, não haverá nenhum tipo de discriminação ou de privilégio.

"A partir deste momento, sou a presidenta de todos os brasileiros", disse, manifestando emoção durante cerimônia no Congresso Nacional. "Serei rígida na defesa do interesse público. A corrupção será combatida permanentemente", completou.

Dilma também lembrou a época em que militou contra o regime militar. "Entreguei minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei adversidades extremas. Não tenho qualquer arrependimento, ressentimento ou rancor".

Ao encerrar a sessão, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-MA), ressaltou a "grande responsabilidade" de Dilma ao substituir o agora ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Há uma palavra que domina o sentimento de todos os brasileiros nesse momento: confiança. É com confiança que o Brasil entrega seu destino e sua caminhada a uma mulher, Dilma Rousseff, presidenta do Brasil", afirmou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso passa integrar o SER Família Mulher e Virginia destaca união para combater violência

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, assinou, esta...

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE