PUBLICIDADE

Presidente eleito do PT Sinop descarta cobrar mais cargos na prefeitura

PUBLICIDADE

O suplente de vereador Sergio Moacir de Vargas (Sergio da Eclipse) acaba de ser eleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Ele obteve 102 votos e a apresentadora Ednamara Marques, 100. Foi uma das eleições mais acirradas na história do partido em Sinop. Houve 7 votos nulos e um branco. Foram 210 votantes. A eleição no 2º turno e Sergio foi eleito com apoio do atual presidente, Ozeas Veras, e do vice-prefeito Aumeri Carlos Bampi (o candidato de Aumeri disputou o primeiro turno e perdeu). Ednamara disputou com apoio do deputado estadual Ademir Bruneto.

O presidente eleito disse, ao Só Notícias, que seu primeiro trabalho será unir o partido. “Não vejo este resultado como divisão no PT. É fruto da democracia e nossos adversários lutaram bravamente. Não venceu o melhor, mas a democracia petista. Meu primeiro trabalho será reagrupar o partido, evitar divisões e minimizar os problemas que são comuns em todos oa partidos”, declarou, ao Só Notícias.

O novo presidente disse que não pretende reivindicar mais cargos para o PT no primeiro escalão da prefeitura. “O PT fez composição com PMDB e os espaço firmados estão sendo cumpridos. Durante o passar do tempo, se for necessário o prefeito pode contar conosco. Temos duas secretarias, o vice-prefeito e os companheiros que a ocupam o 1º escalão e mostram máximo de dedicação”, concluiu Sérgio, que ocupa cargo de 2º escalão na prefeitura – é coordenador de merenda escolar.

Sergio tem 44 anos, mora em Sinop há 9, foi duas vezes candidatos a vereador (na última ficou como 1º siplente)  é será primeira vez que presidirá o partido.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE