O presidente eleito da câmara, Nestor Albrecht (PFL) disse hoje, ao Só Notícias, que não fará oposição ao prefeito Marino Franz, como seus adversários teriam divulgado. “Vamos continuar apoiando o que for de interesse do município. Sabemos da responsabilidade que temos, mas também somos conscientes de que temos capacidade para desenvolver um bom trabalho”, afirmou.
Sobre as diferenças partidárias com o grupo que perdeu a eleição, encabeçado pelo vereador Marcio Pandolfi (MD) ele disse que agora é preciso superar e trabalhar em conjunto. Albrecht admitiu que o legislativo está com a imagem um tanto desgastada. “Eu concordo que a atual presidente teve uma administração fraca politicamente, mas administrativamente foi tudo dentro da lei, tanto que as contas dela foram aprovadas pelo tribunal”, afirmou. A atual presidente integrou a chapa de Nestor como segunda secretária.
Como Só Notícias já informou, Nestor venceu a eleição por 5 a 4. O vereador Raimundo Filho (PFL) é o vice-presidente e a vereadora Cleci Nunes (PSDB) é a primeira secretária. A posse da nova mesa diretora será em primeiro de janeiro. “Ainda não sei se vai haver alguma solenidade para a transmissão do cargo”, disse ele, ao Só Notícias.
Leia mais:
Nestor é eleito presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde