PUBLICIDADE

Presidente do TRT deve ir a Sinop para discutir término das obras do fórum

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região, João Carlos Ribeiro de Souza, deve estar em Sinop, na próxima semana, para discutir com o prefeito Juarez Costa, o auxílio da prefeitura no término da parte externa da nova sede do fórum do trabalho, que está sendo construído ao lado da Catedral Sagrado Coração de Jesus. A informação é da assessoria do TRT.

A parte externa da obra como calçamento, jardinagem e estacionamento, segundo assessoria, deveria ser realizada pelo município após acordo com o ex-prefeito Nilson Leitão. Com Juarez, o presidente buscará confirmar a continuidade deste acordo. A data do encontro ainda deve ser confirmado pelo prefeito mas a reunião poderá acontecer na terça-feira.

O novo prédio, que começou a ser construído pela justiça trabalhista em 2007, deve ser entregue no início de fevereiro. Segundo o tribunal, faltam ser feitos pastilhamento do lado externo e pintura. A conclusão estava prevista para dezembro. Porém, a falta de mão-de-obra local, fazendo com que fossem contratados funcionários de Cuiabá, e o período de chuvas teriam motivado o atraso na conclusão.

Mesmo com a parte externa inacabada, juízes e demais servidores poderão despachar no novo fórum trabalhista. Atualmente, a unidade funciona em imóvel locado na avenida dos Tarumãs com a rua das Avencas e atende também as cidades de Santa Carmem, União do Sul e Claudia. A vara tem aproximadamente 4 mil processos tramitando, tendo um dos maior números de ações judiciais movidas por ex-funcionários contra empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE