PUBLICIDADE

Presidente do TRE alerta servidores da necessidade em manter 80% das atividades

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, recebeu em audiência, esta tarde, representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal de Mato Grosso, que vieram dialogar com o gestor os rumos do movimento grevista no Estado.

Liderados pelo secretário geral do Sindifufe-mt, Marcelo Lincoln Evangelista, um grupo de servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso ouviram do presidente da casa o posicionamento sobre a greve deflagrada em Mato Grosso.

"Continuo acreditando que as reivindicações da categoria são legítimas. No mais, recomendo que o movimento grevista seja inteligente, pois prejudicar as eleições municipais pode fazer com que a sociedade veja a greve com outros olhos", reforçou presidente.

O sindicato também questionou sobre o limite de servidores que poderão aderir ao movimento grevista. Nesse sentido, o presidente do TRE-MT solicitou que seja respeitado, em cada setor, o limite de 80% determinado pelo Superior Tribunal de Justiça.

O secretário geral solicitou ao diretor geral, Mauro Diogo, informações sobre os setores do TRE de Mato Grosso afetados pela greve e prometeu levar as solicitações da direção do órgão para serem discutidas em assembleia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE