O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Gonçalo Domingos de Campos Neto, disse que pretende ter um bom relacionamento com o governo de Mauro Mendes (DEM), que tomou posse na última terça-feira, e que juntos podem fazer “grandes parcerias” para o Estado.
“Vai ser um relacionamento muito bom com o Tribunal, acredito que podemos fazer grandes parcerias. O Tribunal fazendo o seu papel, que é de fiscalizar e ajudar no controle das contas públicas, e ele exercendo a sua função que é cumprir a constituição do Estado de Mato Grosso”, declarou de forma protocolar.
A declaração foi durante a posse de Mauro Mendes na Assembleia Legislativa, na terça-feira passada (1). Campos Neto compareceu acompanhado dos conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel, e reforçou o apoio à nova gestão colocando o órgão de controle externo à disposição da nova equipe de governo, a fim de colaborar para que o Estado cumpra suas metas fiscais e possa oferecer atendimento digno à população nos serviços essenciais como saúde, educação e segurança.