PUBLICIDADE

Presidente do PT Sinop admite candidatura a deputado em 2006

PUBLICIDADE

Os petistas de de Sinop e região estão se articulando para a definição de candidaturas a deputado estadual e federal ano que vem. O presidente do diretório de Sinop, Carlos Sholtão, deve ser um dos candidatos. A definição só ocorrerá em encontro regional marcado para o ano que vem.

“Com certeza devo me lançar candidato a deputado mas ainda não existe confirmação se será para a candidatura estadual ou federal. Dependerá da decisão tomada no encontro que faremos. Os filiados é quem decidirão”, confirmou, hoje, ao Só Notícias.

A data para o encontro regional ainda não foi confirmada, mas deve acontecer em Sinop provavelmente em março, depois da realização do encontro estadual, previamente marcado para o final de fevereiro, em Cuiabá.

“Iremos escolher um candidato a deputado federal e de 3 a 5 para candidatos a estadual pela região Norte. Existem outros nomes cotados mas não queremos divulgá-los. Ainda está cedo e como os dirigentes estaduais assumiram no sábado o primeiro passo é agilizar a reorganização dos diretórios”, salientou.

Hoje o PT de Sinop tem 270 filiados. Os diretórios dos demais municípios da região contam com uma média de 70 a 100 filiados cada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE