PUBLICIDADE

Presidente do Palmeiras quer renovar contrato de Felipão

PUBLICIDADE

O presidente Arnaldo Tirone parece engajado em manter o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. Nesta segunda-feira, em evento de patrocinadora dos quatro grandes clubes de São Paulo, o mandatário chegou a dizer espontaneamente, sorrindo: “O Luis Álvaro [presidente do Santos] luta para segurar o Neymar. Eu, o Felipão. Porque a toda hora dizem que ele vai embora ou ele fica bravo e fala que quer ir”.

Tirone se referiu à revelação que Felipão fez em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. “Em 2013, não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. Há um bom relacionamento e diálogo. Mas a gente sabe que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato”, afirmou na ocasião o treinador – com vínculo com o Palmeiras válido até o final de 2012.

Para Tirone, tudo não passou de um gracejo de Felipão. “A brincadeira de falar que estava indo embora no ano que vem partiu dele”, definiu o presidente, já projetando até uma renovação contratual. “Isso não é difícil. O Felipão é nosso amigo, nosso técnico. É claro que o contrato dele vencerá em dezembro, mas espero que seja campeão e continue no Palmeiras”, declarou.

Apesar de manifestar publicamente sua intenção de seguir com Felipão como empregado, o presidente palmeirense lembrou que também espera pelos resultados. “É claro que já pensei na renovação, mas este não é o momento de tratar disso. Muitas coisas ainda vão acontecer até o final do ano. Vou definir depois. Se for bom para o Palmeiras e para o Felipão, ele vai permanecer”, decretou Arnaldo Tirone.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE