A presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Luciane Bezerra, se reuniu, hoje, com o governador Pedro Taques para apresentar um balanço das ações da autarquia no primeiro semestre e apresentar projetos para melhorar a qualidade técnica do serviço prestado ao cidadão. Segundo Taques, a partir de agora diversas reuniões entre o chefe do executivo e os técnicos do Intermat serão realizadas para aprimorar as atividades técnicas realizadas.
Para Luciane Bezerra, o Intermat passa agora para um nova fase de gestão, com a busca de melhorar os serviços e combate a corrupção. “Taques é um conhecedor das dificuldades de regularização fundiária de Mato Grosso e oferece o respaldo necessário para que todo os trabalho seja realizado de forma correta e eficaz. Nos primeiros seis meses nós precisamos organizar o órgão e a partir de agora esperamos mostrar uma nova fase da autarquia. Buscamos transparência e eficiência no serviço público”.
Segundo a presidente a autarquia passa por um processo de reestruturação para que possa cumprir de fato sua função de regularização fundiária e agrícola. “Sei da dimensão do desafio que tenho pela frente e que vai precisar de muito empenho para resgatarmos o Intermat, que não vinha cumprindo seu papel. O Intermat pode ajudar muito Mato Grosso”.