O presidente da Câmara de Sinop, Dalton Martini (PP), formalizou, na sexta-feira, a nomeação de servidores para três importantes comissões na gestão do Legislativo. Na primeira, a permanente de licitação, foram indicados Astério Venceslau Gomes, Vênus Mara Soares da Silva e André Carlos Gobbato, como presidente, secretária e membro, respectivamente.
Para a comissão de levantamento patrimonial, Valdir Kamchen, Ingo Groeler e Mauro Lagni foram nomeados presidente, secretário e membro, respectivamente. Já para de avaliação e desenvolvimento funcional, foram indicados Roberto Balas, Priscilla Vieira Leitzke e Venus Mara Soares da Silva.
Além da nomeação dos integrantes das comissões, cerca de 20 assessores parlamentares também foram nomeados, além de servidores para ocuparem cargos de chefia e coordenação.
A câmara voltou a atender ao público no dia 14 deste mês, das 8h às 18h. A data da primeira sessão ordinária está marcada para o dia 4 de fevereiro. O recesso teve início no dia 22 de dezembro. Júlio Dias (PT) foi eleito vice-presidente, Roger Schalenberger (PR), segundo vice, o ex-presidente Mauro Garcia (PMDB), primeiro secretário e Fernando Brandão (PSB), segundo secretário.
(Atualizada às 15h)