O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva, continua internado no Hospital Jardim Cuiabá e sem previsão de alta, apesar de seu estado de saúde ser considerado satisfatório pela equipe do cardiologista Márcio Vidal Ponce Paes de Barros, que o atende.
Deucimar Silva estava presidindo a sessão da Câmara Municipal de Cuiabá na manhã de terça-feira quando começou a sentir fortes dores de cabeça e formigamento pelo corpo. Foi prontamente atendido no legislativo municipal pelo vereador e médico Lídio Cabral, do PT. Logo depois, foi levado para o hospital.
Segundo o boletim médico assinado pelo cardiologista Márcio Vidal, o estado clínico do parlamentar cuiabano é bom. Deucimar passou por uma bateria de exames que mostrou que todos os seus órgãos estão funcionando perfeitamente bem. Ele classificou o problema do vereador como stress. Na manhã desta quarta-feira ele vem passando por novos exames e sua pressão arterial está em 130×90, o que é considerado excelente para a idade do presidente da Câmara.
O boletim médico informa ainda que não há previsão de alta, pelo menos para esta manhã. No início da tarde será divulgado um novo boletim.