O presidente da Câmara de Alta Floresta, Charles Miranda (PR), se reuniu, hoje de manhã, com o reitor da União das Faculdades de Alta Floresta (Uniflor), José Antônio Tobias, para tratar sobre a viabilização da pavimentação da rua Leandro Adorno. De acordo com o vereador, o governo do Estado e a prefeitura serão procurados para definir ações imediatas. “O período letivo irá começar e as condições da rua Leandro Adorno estão uma catástrofe, são buracos grandes, que causam danos materiais”.
O presidente destacou também a importância da universidade para Alta Floresta e região. “O MEC virá ainda neste primeiro semestre fazer o reconhecimento do curso de Direito. Esta visita é extremamente importante. Nos últimos anos, a faculdade fez muitos investimentos além de capacitar, treinar e graduar profissionais em nossa região, trazendo desenvolvimento político, social e econômico”.
Ainda segundo Charles, o descaso não pode continuar. “Estamos vendo bairros e ruas onde residem poucas pessoas sendo asfaltadas e a rua Leonardo Adorno com um trânsito intenso de veículos durante todo o dia e a noite, abandonada, os estudantes além de enfrentar a falta de pavimentação ainda convivem com a escuridão”.