PUBLICIDADE

Presidente da câmara de Alta Floresta cogita disputar prefeitura

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara dos Vereadores, Charles Miranda (PR), confirmou que está analisando a possibilidade de migrar do Partido da República para o Partido Social Democrático (PSD). Ele está sendo sondado para compor a nova sigla. “São vários companheiros de vários partidos se mobilizando para 2012”, destacou ao Só Notícias. Segundo o vereador, o novo partido está nascendo forte e tem ideias próprias. “No final de semana o presidente José Riva colocou que hoje já existe mais de 400 vereadores eleitos com pretensão de migrarem, além de cinco deputados estaduais e dois federais, então já está nascendo forte a nível de Mato Grosso”, apontou.

Charles Miranda não descarta, também, a possibilidade de pleitear a prefeitura altaflorestense. Ele ocupa a presidência do legislativo pela primeira vez e está ganhando projeção política. “Hoje existe alguns nomes e tenho sido muito solicitado. Estou avaliando a proposta. Se eu tiver no PSD poderei me candidatar e, se eu continuar no PR brigarei por uma oportunidade”, finalizou. Charles é aliado do deputado Romualdo Junior (PMDB), líder do governo na Assembleia, e também compõe o grupo oposicionista à prefeita Maria Izaura.

Ele considera que ainda é cedo para falar em definições de candidatura e que o momento e de conversações com aliados para construir uma aliança forte.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...
PUBLICIDADE