O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que participou da entrega da reforma e ampliação do Ginásio Esportivo Fiotão, em Várzea Grande, disse que a “obra marca um ciclo de resgate histórico muito importante para a cidade. Várzea Grande está recebendo esta obra que já foi um grande cartão de visita da cidade, o Fiotão. Foi abandonado, ficou destruído e agora está repaginado, refeito e entregue para a população”, disse o presidente do Legislativo.
A reforma e ampliação do Complexo Esportivo “Júlio Domingos de Campos”, o “Fiotão”, foi entregue à população pela prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), em solenidade com a presença do governador Mauro Mendes, do senador Jayme Veríssimo de Campos (DEM), deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), e pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
“A entrega desta obra é também uma satisfação para nós, porque começou com uma emenda do ex-deputado Gilmar Fabris. É isso aí, é o Parlamento, a Assembleia Legislativa ajudando Várzea Grande, ajudando Mato Grosso”, completou Botelho.
O complexo Esportivo reinaugurado leva o nome do patriarca da família Campos, Júlio Domingos de Campos, o Seo Fiote. Além da viúva, Amália Curvo de Campos, compareceram à reinauguração vários familiares e em nome da família, o filho Júlio Campos, ex-governador, agradeceu à chefe do Executivo Municipal pela reforma da obra que eterniza o nome de Seo Fiote.
“Em nome da minha mãe, meus nove irmãos, 23 netos e 25 bisnetos de Júlio Domingos de Campos, agradeço a esta grande mulher, Lucimar Sacre Campos, que faz Várzea Grande se reencontrar com o passado e o futuro e eterniza mais uma vez o nome do meu pai. Lembro também que na data de hoje, 27 de setembro, este ginásio completa 37 anos”, recordou o ex-governador.
A informação é da assessoria.