A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou o prazo de vigência de certidões, pagamento da taxa de licença para localização e funcionamento regular – Alvará, além do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza. As novas datas foram regulamentadas por meio de decreto e levam em consideração a mudança no sistema de gestão da secretaria municipal de Finanças.
Com a prorrogação, a vigência das Certidões Negativas de Débitos e de Certidões Positivas com Efeito de Negativa, com validade de 21 de janeiro a 5 deste mês, passa a ser até sexta-feira a
O prazo para pagamento do imposto ISSQN foi prorrogado de 20 para 28 deste mês. Já o prazo para garantir o desconto no Alvará, desde que o pagamento seja em cota única conforme a Lei Complementar, ficou com vencimento para dia 15 de março.
“Nós estamos prorrogando esses vencimentos justamente para minimizar os impactos causados pela troca de sistema que em breve estará funcionando conforme esperamos”, destacou o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva.