PUBLICIDADE

Prefeitura prepara compra de caminhões para obras de infraestrutura em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação/arquivo)

A definição do pregão eletrônico será no próximo dia 11, e prevê a compra de dois caminhões basculante, com caçamba acoplada e capacidade mínima de 14 metros cúbicos. O valor de investimento autorizado é de R$ 1,3 milhão, e os veículos atenderão as demandas da secretaria municipal de Obras.

No edital, como justificativa para a aquisição, o executivo ponderou que Matupá é um município “economicamente agrícola assim tem a responsabilidade de realizar a infraestrutura necessária para tornar o município mais competitivo”, detalhou.

Neste sentido, “caminhões equipados com caçamba basculante, auxiliam na infraestrutura viária e oportuniza melhores condições de tráfego e consequentemente oferece melhores serviços à população”, acrescentou em outro ponto.

Dentre os serviços que serão executados estão recuperação de estradas vicinais com o transporte de cascalho, retirada de excesso de terra, bem como o aterro de cabeceiras de pontes e sobre bueiros, dentre outras.

Os veículos devem ter ano de fabricação 2021 ou superior, na cor branca, motor a diesel, mínimo seis cilindros, potencia mínima de 227 cavalos, injeção eletrônica, tração 6 X 4, além de transmissão com no mínimo nove marchas a frente e duas a ré.

Já o preso bruto total deve ser de 23 mil quilos, cabine com ar-condicionado, tanque de combustível de 210 litros, direção hidráulica, dentre outras especificações mínimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE