PUBLICIDADE

Prefeitura de Matupá investirá R$ 4 milhões em medicamentos e materiais hospitalares

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A definição do pregão eletrônico será no próximo dia 27, e está previsto o registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, materiais médicos hospitalares e odontológicos, além de insumos e reagentes. O valor autorizado de investimento pelo prefeito Bruno Mena é superior a R$ 4 milhões.

O certame engloba a aquisição de ácidos, agulhas, algodões, amicacina, amoxicilina, ataduras, benzilpenicilina, bloqueadores solar, braçadeiras para esfigmomanômetro, brocas para uso odontológico, colar cervical, coletor de material perfurocortante, compressas, curativos, dentre diversos outros.

Ao todo, são inclusos 507 itens no processo licitatório. Os pedidos para fornecimento serão realizados de acordo com a necessidade da secretaria de Saúde, não havendo quantidades mínimas a serem solicitadas, bem como não há limites, seja semanais ou mensais.

Todos os materiais solicitados devem ser entregues no Almoxarifado Central da secretaria de Saúde, localizado na avenida Sebastião Alves Júnior. O prazo de entrega dos produtos é de 8 dias, após a empresa receber a ordem de entrega.

De acordo com o executivo, os materiais em questão visam atender a demanda da pasta, com objetivo de “oferecer serviços públicos e melhor qualidade, com a agilidade necessária, em condições favoráveis à segurança, ao conforto e ao bem estar dos munícipes usuários dos serviços de saúde”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura de Vera

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...
PUBLICIDADE