A tomada de preços será definida no dia 8 de março e prevê a contratação de uma empresa para construção do barracão pré-moldado para estruturação da feira do produtor. O espaço ficará localizado na praça do bairro Mário Raiter (avenida Vereador Elias Maciel com rua 9 de Maio).
O investimento previsto é superior a R$ 1,4 milhão (valor que pode diminuir), com uma área construída de mais de 798 metros quadrados (cerca de R$ 1,7 mil o metro quadrado construído). Já o terreno onde ficará localizada tem mais de 16 mil metros quadrados.
O prazo estipulado para execução e conclusão da obra será de 360 dias corridos, conforme cronograma físico-financeiro, contados a partir da emissão da ordem de serviço. O pagamento por parte da prefeitura será feito conforme as medições de andamento dos trabalhos.
No local, haverá calçada, espaço com grama, bem como estacionamento para carros e motos. O cronograma foi dividido em 24 itens, sendo serviços preliminares, fundação, pilares, vigas baldrames, vigas térreo, laje, cobertura, dentre outros.
Na justificativa, o executivo ponderou que há necessidade de ter mais feiras, “para proporcionar maior qualidade, conforto e segurança nos serviços públicos oferecidos pela secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, bem como atendê-los o mais próximo possível da localidade onde residem”.