PUBLICIDADE

Prefeitura em MT alvo da Operação Liberatio diz que disponibilizou documentos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 16:09h)

A prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (39 quilômetros de Cuiabá), através de nota, confirmou que houve busca e apreensão de computadores e celulares, bem como documentos e demais materiais, esta manhã, no paço municipal e também nas secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural em decorrência da operação Liberatio, deflagrada esta manhã, pelo Ministério Público, que investiga um “suposto esquema de desvio e uso irregular de bens públicos e ainda irregularidades na execução de contratos do município”.

Ainda na nota, a prefeitura informou que tudo solicitado foi disponibilizado aos agentes, e que servidores públicos se colocaram à disposição para quaisquer esclarecimentos. O comunicado é encerrado alegando que nenhum servidor foi preso no prédio da prefeitura durante a operação.

O prefeito Silmar de Souza Gonçalves, o secretário de Obras, Paulo Roberto, de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Airton Conceição de Arruda, e de Finanças, Otarci Nunes da Rosa, foram alvos da operação, conforme o Ministério Público. Conforme Só Notícias já informou, o MP apontou a investigação está em segredo de justiça, é conduzida pela delegacia de polícia vinculada ao Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público, contando, ainda, com o apoio de investigadores da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor).

O MP detalhou que o inquérito encontra-se em segredo de justiça, razão pela qual serão preservados maiores detalhes da operação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE