PUBLICIDADE

Prefeito e sindicalistas discutem reajuste salarial de professores em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Alei Fernandes se reuniu, hoje, com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da câmara de vereadores para debater uma equiparação salarial dos professores. O sindicato revindica a recomposição salarial de 26,21% para os professores, visto que ainda há defasagem em relação aos outros cargos com ensino superior.

Para seguir o processo de análise, foi estruturado um grupo de trabalho para analisar a proposta. “É preciso ter muita atenção na análise destes números, porque quando falamos em crescimento acelerado de Sorriso, também precisamos lembrar que crescem também as demandas”, ponderou o prefeito. “Queremos resolver, temos esta disponibilidade para dialogar e, em conjunto, criar soluções”, destacou Alei.

Presidente do Legislativo, Rodrigo Materazzi afirmou que os vereadores estão engajados em achar a melhor solução, sempre focados em um diálogo com responsabilidade. Após a constituição do grupo de trabalho, com dois representantes de cada instituição, a primeira reunião ficou agendada para a próxima segunda-feira (27).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura faz recuperação de estrada após chuvas intensas em Matupá

A secretaria de Obras de Matupá está recuperando, hoje,...

Morre pai do ex-governador Pedro Taques

Faleceu, esta madrugada, em Cuiabá, aos 91 anos, Alinor...

Prefeitura de Lucas do Rio Verde prorroga validade de concurso

O decreto prorrogando o prazo de validade do concurso...
PUBLICIDADE