A prefeita Lucimar Sacre de Campos anunciou, hoje, o pagamento do salário dos servidores públicos municipais referentes a fevereiro. A folha bruta está estimada em R$ 24 milhões e contempla a todos servidores, ativos, inativos e pensionistas, além do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande e do Instituto de Previdência e Seguridade Social – Previvag, e segundo a própria prefeita estes recursos são importantes para aquecer a economia de Várzea Grande e até mesmo da Grande Cuiabá.
“Entre quinta e sexta-feiras, todos os servidores estarão com seus salários quitados, numa clara demonstração do compromisso que temos com a categoria do servidor que é quem executa os trabalhos públicos em prol da população”, explicou a prefeira, assinalando que o comércio e a indústria têm sido parceiros da Administração Municipal, fazendo girar a roda econômica e proporcionando esforços no sentido de contribuir para que o Brasil saia da crise em que sem encontra.
O secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Veríssimo de Campos, expôs que todo um esforço está sendo feito para se manter em dia o pagamento do servidor público. “Desde que a prefeita Lucimar assumiu a administração municipal uma série de medidas de contenção de gastos e corte de despesas para fazer frente aos compromissos assumidos foram adotadas e isto permite que se tenha um calendário de pagamento de salários, além do compromisso com os fornecedores que prestam serviços para o município de Várzea Grande" que "é administrada com transparência, eficiência e compromisso e isto se tornou uma marca da atual administração que será mantida, pois aqui as coisas funcionam no sentido de atender ao cidadão que está no final da ponta. Temos que prestar um bom serviço, de qualidade e que aumente a estima do várzea-grandense e sua expectativa de futuro”, acrescentou Jayme.
A informação é da assessoria.