PUBLICIDADE

Prefeitura de Alta Floresta contrata empresa de Minas Gerais para fornecer 2 mil máscaras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura contratou, com dispensa de licitação, uma empresa de Extrema (MG), que é especializada na fabricação de periféricos para equipamentos de informática para fornecer 2 mil máscaras. De acordo com extrato do edital, os modelos de equipamentos de proteção individual são PFF2 e N95. Ambos são para atendimentos das necessidades dos servidores que estão atuando no enfrentamento no novo Coronavírus, no município.

Consta ainda no detalhamento do contato que cada unidade custará para o município R$ 19,90, chegando ao valor global de R$ 38,9 mil.

De acordo com a secretaria Estadual de Saúde, em Alta Floresta são 6 casos confirmados da doença. Uma pessoa já foi curada e não há mortes.

Ontem, a secretaria confirmou o 20º óbito em decorrência do novo Coronavírus, no Estado, e ocorreu no município de Várzea Grande. Além disso, nas últimas 24 horas, surgiram 59 novas confirmações da doença. Com isso, Mato Grosso chegou aos 604 casos confirmados. Desses, 250 estão em isolamento domiciliar e 277 estão recuperados.

Há ainda 57 pacientes hospitalizados, sendo 35 em Unidade de Terapia Intensiva e 22 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI na rede pública estadual é de 10,2% e nas enfermarias 1,5%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE