Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Colíder, Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte foram empossados, ontem, nas câmaras municipais de suas cidades, para cumprir mandatos nos próximos quatro anos. Também foram eleitas as mesas diretoras das câmaras para o biênio 2025-2026.
Em Colíder, o prefeito Rodrigo Benassi (PRD) e vice Lourenço Marani (PRD) se elegeram para o primeiro mandato. “Esse é um momento de muita alegria, eu ouço que as pessoas estão esperançosas e isso nos deixa, eu, Michele (primeira-dama e secretária de Assistência Social), os secretários com mais responsabilidades ainda, nós precisamos entregar resultados”, disse Benassi, em seu discurso. Conforme Só Notícias havia adiantado, Luciano Milani (PP) foi eleito para presidente da câmara, com Rica Matos (União) como vice-presidente, Joize Marques (Pode) como 1ª secretária e Ruam Batista (União) como 2º secretário.
Em Matupá, o prefeito reeleito Bruno Mena (União) e o vice Celso Sorgatto (Republicanos) tomaram posse para o segundo mandato. “Minha gratidão à população de Matupá por nos oportunizar mais um mandato a frente do nosso município. Podem ter certeza de que iremos trabalhar muito nos próximos 4 anos para fazer valer o reconhecimento da nossa sociedade”, assegurou Mena, em seu discurso. Andreia Varea (União Brasil) foi eleita presidente da câmara, com Silvano Ramos da Silva (Republicanos) como vice-presidente, Samuel José Pereira (Republicanos) como 1º secretário, Valdemar Frigeri (Republicanos) como 2º secretário.
Em Peixoto de Azevedo, o prefeito Nilmar Miranda (União), o Paulistinha, e o vice José Agnaldo (PRD), tomaram posse para o primeiro mandato. “Vou me dedicar olhando os menos favorecidos que tanto precisam, olhando para pessoas que chegam na fila do hospital e pedem socorro, esse é meu lema, esse é meu compromisso”, afirmou Paulistinha, em seu discurso de posse. Thawê Dorta (União) foi eleito presidente da câmara, com Margarete Cavalini (PRD) como vice-presidente, Ismael Marcelinho (União) como 2º vice-presidente, Odair Dalazem (PRD) como 1º secretário e Daniel da Master (MDB) como 2º secretário.
Em Guarantã do Norte, o prefeito eleito Marcio Gonçalves (Novo) e a vice Vanda Klement (Novo) tomaram posse. Celso Henrique (Pode) foi eleito presidente da câmara, com Zilmar Alves (União) como vice-presidente, Irmão Alexandre (União) como 1º secretário, e Silvio Dutra (Pode) como 2º secretário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.