PUBLICIDADE

Prefeito sanciona lei que reajusta salário 8,45% para servidores em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Maurício Ferreira de Souza sancionou, hoje, a lei que concede uma reposição salarial de 8,45%, correspondente a esse ano, o chamado Reajuste Geral Anual (RGA), aos servidores municipais de Peixoto de Azevedo. O percentual será pago a partir de janeiro. “Foi feito um impacto financeiro e temos uma folga tranquila e deu pra gente aplicar esse reajuste”.

Os profissionais de cargos de apoio e técnico educacional também irão receber mais 10% de reajuste, totalizando uma reposição de 18,45%. O aumento, segundo o prefeito, além da defasagem se deve também pela incorporação do vale-alimentação, antes atribuído para alguns profissionais da educação.

Outro setor que receberá uma adição na reposição, esse de 5,47%, será dos servidores da secretaria de Saúde, com um acréscimo total de 13,9% a partir do dia primeiro de janeiro. O prefeito ainda afirmou que a Saúde também possuía uma defasagem de gestões anteriores e que agora foi reposto.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) anunciou um reajuste salarial de 10% para servidores do município de Sinop, também válido a partir de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretária de MT integrará grupo que revisará Lei de Publicidade no país

Mato Grosso está entre os seis Estados que integram...

Blairo Maggi anuncia apoio a Pivetta; “futuro governador’

O ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi confirmou, hoje, que...
PUBLICIDADE