PUBLICIDADE

Prefeito sanciona lei que reajusta salário 8,45% para servidores em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Maurício Ferreira de Souza sancionou, hoje, a lei que concede uma reposição salarial de 8,45%, correspondente a esse ano, o chamado Reajuste Geral Anual (RGA), aos servidores municipais de Peixoto de Azevedo. O percentual será pago a partir de janeiro. “Foi feito um impacto financeiro e temos uma folga tranquila e deu pra gente aplicar esse reajuste”.

Os profissionais de cargos de apoio e técnico educacional também irão receber mais 10% de reajuste, totalizando uma reposição de 18,45%. O aumento, segundo o prefeito, além da defasagem se deve também pela incorporação do vale-alimentação, antes atribuído para alguns profissionais da educação.

Outro setor que receberá uma adição na reposição, esse de 5,47%, será dos servidores da secretaria de Saúde, com um acréscimo total de 13,9% a partir do dia primeiro de janeiro. O prefeito ainda afirmou que a Saúde também possuía uma defasagem de gestões anteriores e que agora foi reposto.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) anunciou um reajuste salarial de 10% para servidores do município de Sinop, também válido a partir de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE