PUBLICIDADE

Prefeito reeleito no Nortão vai cortar 6 secretarias, aponta saúde e educação como prioridades

PUBLICIDADE

O prefeito reeleito de Paranaíta (369 quilômetros de Sinop), Antônio Domingos Rufatto (PSDB) disse, em entrevista, ao Só Notícias, que fará gestão voltada ao melhoramento no atendimento Social, Saúde e na Educação. Além disso, pretende diminuir o número de secretarias e fazer reforma administrava com ‘enxugando’ da máquina pública para contenção de gastos. Pelo menos seis secretarias devem ser extintas. No entanto, ele preferiu não citar quais. “Das quatorze secretarias, vamos diminuir pelo menos seis. Precisamos fazer um reforma administrativa e técnica com ‘enxugamento’ da máquina pública. É um vícios que precisamos acabar na administração pública”, declarou.

“Nós queremos trabalhar todas as áreas de uma forma igualitária, no próximo mandato. Não seremos mais amadores. Teremos experiência de quatro anos e conhecimento de gestão pública. Temos um equipe que trabalha com serenidade para valorizar o dinheiro público. Espero possamos fazer uma gestão voltada ao social, saúde e uma educação de qualidade. Tivemos grande valorização na Educação nos últimos quatro anos”.

Ele é o primeiro prefeito reeleito no municipio com votação expressiva de 3,994 mil votos. "A expectativa  é possamos fazer uma gestão ainda melhor nos próximos quatros anos. A reeleição representa isso. Tivemos respaldo do nosso primeiro mandato. As pessoas acreditam na nossa forma de administrar. A intenção é fazer sempre um gestão de qualidade no social.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE