O prefeito reeleito, Júlio César Davoli Ladeia, disse um dos focos principais no novo mandatoo será a geração de emprego. “Se for necessário o município participar financeiramente para a implantação de empresas iremos apoiar”, declarou.
Uma das maiores reclamações da população tangaraense está relacionada com a Saúde. Segundo Ladeia, estão em andamento as obras de ampliação da Unidade Mista de Saúde que será transformada em um hospital. “Construíremos uma UTI e outros leitos. Como também todas as modificações necessárias”, comenta o prefeito ressaltando ainda que serão construídos mais 15 Unidades de Saúde da Família (USF´s). “Desafio a qualquer pessoa para chegar em um hospital particular e ser atendido rapidamente. Esta demora não é somente na saúde pública. Nós temos um pronto atendimento que é exemplo em Mato Grosso”, destaca o prefeito.
O prefeito afirmou que existe um projeto que já foi protocolado em Brasília para construção de um grande Centro de Eventos no município. E, assim que for liberado o recurso, as obras iniciarão. A estrutura que já tem área definida, ao lado do Parque de Exposição, tem um investimento de mais de R$ 6 milhões. Além deste, outros projetos estão previstos para Tangará da Serra, como também a conclusão dos demais que estão em andamento, como é o caso da Praça da Vila Esmeralda, Memorial dos Pioneiros, e asfaltos em vários bairros.