PUBLICIDADE

Prefeito pede paciência a moradores em relação a buracos nas ruas de VG

PUBLICIDADE

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), resolveu responder os milhares de internautas que postam fotos de ruas e avenidas esburacadas do segundo maior município do Estado. Como resposta, o peemedebista pede “paciência” aos moradores. “Amigos, com o período chuvoso não estamos conseguindo avançar com a operação tapa-buraco, fazer isso agora seria desperdiçar dinheiro, pois logo teremos que fazer novamente. Peço paciência de todos”, postou o prefeito em uma rede social.

Quem ganha com isso são as oficinas mecânicas, que vivem lotadas devido aos veículos quebrados devido aos buracos. O problema não para por aí. O índice de motoqueiros que caem nestes buracos enquanto os carros de passeio tentam fazer malabarismos para desviar das “crateras” é alarmante.

Diante do comentário do prefeito na rede social, os internautas não esconderam a indignação. “Eu já gastei R$ 650 com manutenção no meu carro, por causa de buracos. Isso está muito ruim!!! Quem vai me ajudar a pagar a conta agora Dr Walace?, questiona um dos seguidores do prefeito no Facebook.

Um outro internauta desabafa. “Caro prefeito, essa porcaria que colocam dentro dos buracos não pode sequer ser chamada de asfalto. O nome disso é porcaria preta superfaturada que sempre foi comprado com o nome de asfalto, pouca vergonha”.

Como resposta, Walace confessa que ele próprio já sofreu prejuízos. “Amigos, não é só vocês que gastam com pneus e outros. Neste domingo (10) voltando do carnaval de Bonsucesso, o pneu de meu carro furou. Sou morador de Várzea Grande e convivo com os problemas assim como vocês, mas eu tenho que ter responsabilidade de não desperdiçar o dinheiro público. Nossa cidade está muito endividada e fazer isso seria um crime! Conto com a paciência de todos!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE