PUBLICIDADE

Prefeito Maninho é aprovado em convenção e vai disputar reeleição em Colíder; Nara a vice

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O União Brasil fez convenções, ontem à noite, aprovando a candidatura à reeleição do prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho). A coligação que o apoia tem até agora 3 partidos – MDB, Novo e União Brasil. O MDB definiu que Nara Leal (ex-secretária de Cultura) é candidata a vice, formando a chapa majoritária.

“Foi uma noite memorável, de muita alegria, fico feliz com esse apoio no início da nossa caminhada. Me senti muito prestigiado pela escolha do nosso partido e dos aliados, com apoio do governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos e deputados”, disse Maninho, ao Só Notícias. Ele acredita que mais duas siglas podem compor a coligação até o próximo dia 5 quando termina o prazo de convenções.

“A definição da candidatura a vice foi pela meritocracia. Nara fez belíssimo trabalho na (secretaria de) Cultura, todos os projetos elaborados ela participou, é competente, de extrema confiança, pioneira em Colíder e muito trabalhou na nossa gestão”, disse o prefeito.

Ele apontou que o desafio para o segundo mandato, caso seja reeleito, é fortalecer investimentos em infraestrutura, Saúde e Educação. “Em cada canto do município temos projetos estruturantes com obras de asfaltamento em rodovias, ruas e avenidas, pista do aeroporto e demais. Avançamos na Saúde e iniciamos grande programa habitacional no município e vamos priorizar esse setor para ampliar o número de famílias com casa própria. Trabalhamos forte buscando geração de empregos e fortalecimento econômico e buscaremos manter bom alinhamento com o governo de Mato Grosso para termos mais investimentos assim como ocorreram nos últimos 3 anos”, concluiu.

A convenção do União foi no auditório da Acic, prestigiada por vereadores, dirigentes de partidos aliados e apoiadores de Maninho. O ex-vice-prefeito de Sinop Jose Pedro Serafini representou o deputado Juarez Costa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE