PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Vera diz que priorizará construção de casas populares, escola e UPA

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Júlio Tabile/assessoria)

O prefeito eleito de Vera, Yago Giacomelli (MDB) com 2.954 votos (50,65%), comemorou a vitória e a partir de janeiro vai exercer pela primeira vez cargo público. “Foi uma campanha apertada, poucos votos de diferença, se não me engano uma das mais disputadas no Mato Grosso em porcentagem, então para mim por mais que foi uma vitória apertada, mas foi, na minha opinião, expressiva porque a gente teve 45 dias de campanha só, não estava fazendo campanha antes. A minha candidatura foi em cima da hora, praticamente de esperada, mas a gente abraçou, eu já imaginava que um dia surgiria essa oportunidade na minha vida, não imaginei que seria agora, mas a gente conseguiu trabalhar bem, conseguiu visitar praticamente todas as casas, fazer uma campanha bem intensa e graças a Deus conseguimos a vitória”, analisou o prefeito eleito.

Yago reforçou a importância de dar continuidade nas obras que estão em andamento na gestão de Moacir Giacomelli, que o apoiou, para serem finalizadas quanto antes. “São hoje a Escola Nilza e Aloízio, a UPA e o asfaltamento do bairro industrial. Precisamos focar a partir do dia 1º de janeiro, na construção das casas populares, a gente sabe que hoje é a real necessidade do município vivo. Também investir na nossa saúde para tentar zerar nossas filas de exames, cirurgias, enfim.”

Ainda segundo Yago, o projeto da construção de novas moradias para população está bem encaminhado. “São 100 casas populares em andamento, já tem processo de doação do terreno para começar a executar a obra, então isso aí se resta a obra não começar esse ano a gente precisa partir de 1º de janeiro correr atrás para acelerar o máximo possível.”

“Agradeço toda a população, todos os votos confiados a mim, as pessoas que nos receberam na sua casa, que nos apoiaram, demonstraram seu apoio nas ruas e dizer que o pleito, o período eleitoral passou. Agora seremos prefeitos de 100% da Vera, não só de 50,65%. Seremos prefeitos de 100%, então não existe divisão política, não quero que haja divisão política. Queremos que todo mundo que possa contribuir para tornar nossa cidade melhor, nossa sociedade melhor, possa contribuir, terá, com certeza, quem quiser o bem do município, terá participação na nossa administração.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE