O presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Frâncio (PSB), recebeu, hoje de manhã, em seu gabinete, o prefeito eleito, Chicão Bedin e seu vice, Wanderley Paulo. Foi a primeira audiência política que o prefeito eleito manteve após vencer as eleições no útlimo dia 5. Conforme Só Notícias já informou, ele terá minoria no Legislativo pois sua coligação elegeu 2 dos 10 vereadores. “Acredito que não teremos dificuldade em governar até porque o diálogo é franco da nossa parte pois quando os interesse são comuns todas as dificuldades são amenizadas. Não importa o número de vereadores nas bancadas, pretendemos administrar Sorriso juntamente com os vereadores e a sociedade”, disse o prefeito eleito.
Ele adiantou que pretende estalebecer diálogo frequente com os vereadores. “Os parlamentares podem acreditar que haverá uma participação constante do Executivo junto a este parlamento, esse canal de comunicação será aberto e tenho a certeza que será recíproco”, finalizou.
O presidente e vereador reeleito Gerson Frâncio elogiou a atitude do prefeito eleito. “Hoje Chicão mostrou a importância do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Acredito que a próxima gestão será marcada por muitos desses encontros e conversas”, afirmou.
Para o vereador e vice-prefeito eleito, Wanderley Paulo, a sua experiência de legislador será importante na relação entre os dois poderes. “Sei da necessidade de estreitar laços para o diálogo. Levo minha experiência de vereador e minha amizade com os eleitos para que consigamos trabalhar de forma harmônica para o progresso de Sorriso”, finalizou.