PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Rondonópolis define equipe e começa transição

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Marcos Lopes/arquivo/assessoria)

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), publicou, hoje, portaria que oficializa a equipe de transição para a futura gestão do prefeito eleito Cláudio Paisagista (PL). A equipe indicada por Cláudio Ferreira será coordenada pelo engenheiro civil Mykaell Thiago dos Santos Vitorino Bandeira e e também terá Valdir Castilho Junior (assessor jurídico), José Balbino de Melo (assessor contábil), Gilson Araújo de Oliveira (assessor orçamentário), Tânia Maria Balbinotti (especialista em saúde), Carlos Alberto Pereira Júnior (especialista em educação), Lucas Corrente Luz (especialista em infraestrutura), Thales Tati Gonçalves Vicente (engenheiro civil). Alguns deles devem ser secretários municipais na gestão de Claudio.

Ainda completam a equipe de transição os seguintes secretários municipais: Ione Rodrigues dos Santos (saúde), Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca (Educação), Epifânio Coelho Portela Júnior (Transparência e Controle Interno), Leandro Junqueira de Pádua Arduini (Administração), Dhyogo Parreira Gonçalves (Infraestrutura) e Paulo José Correia, este último diretor do Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental).

A equipe de transição serve para assegurar ao futuro prefeito informações a respeito das contas públicas municipais, atividades dos órgãos e entidades da administração pública municipal, programas, projetos e ações em andamento pela atual gestão municipal, entre outros pontos.

Deverá ser formulado relatórios sobre a situação financeira de Rondonópolis com números das contas, agências e bancos; demonstrativos dos saldos disponíveis, dos restos a pagar, relação dos documentos financeiros de longo prazo; valores médios mensais recebidos a título de transferências constitucionais; inventário de dívidas e haveres e comprovação de regularidade com a previdência. Também deverá ser informado detalhadamente a equipe do futuro prefeito relatórios com os bens e patrimônios, que devem trazer relação atualizada dos bens patrimoniais e o levantamento dos bens de consumo existentes no almoxarifado, informa a assessoria do prefeito eleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE