PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Rondonópolis critica câmara por fazer posse em solenidade fechada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL), criticou a decisão da mesa diretora da câmara municipal de fazer a posse dele, do vice e dos 21 vereadores eleitos a porta fechadas. O presidente da câmara, vereador Júnior Mendonça (PT) publicou portaria definindo a solenidade fechada, às 8 horas, no Centro de Eventos Tulipas.

Em um vídeo nas redes sociais, Cláudio Ferreira manifestou indignação com a decisão e enviou um ofício à Câmara de Vereadores solicitando que a cerimônia seja aberta ao público. “Respeito o regimento da câmara, mas não posso deixar de expressar minha indignação com essa decisão. Entendo que este momento é de celebração e união, e não de exclusão. Pela primeira vez na história de Rondonópolis, a posse será realizada de portas fechadas para a população”, lamentou o prefeito eleito, através da assessoria.

A assessoria informa que apoiadores de Cláudio Ferreira organizarão uma festa popular para celebrar a posse. Após a cerimônia fechada, haverá almoço na Feira do bairro Vila Operária, com início previsto para às 11 horas. “Quero aproveitar para agradecer aos apoiadores que em solidariedade organizaram um almoço. Aproveito para convidar toda a população de Rondonópolis para o almoço na Feira da Vila Operária”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE