O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, começou a se reunir com secretários e servidores municipais para conhecer os projetos em andamento e os que devem ficar para a sua gestão, que começa em janeiro. Ontem, ele conversou com coordenadores e servidores da Secretaria de Saúde e o assunto debatido foi a ampliação do Hospital São Lucas – o único da cidade, que também atende pelo SUS. Uma das lutas iniciadas pela atual gestão é para instalação de UTI no hospital. Servidores diretamente ligados à instituição e à Fundação Rio Verde de Saúde puderam compartilhar com o novo prefeito as principais melhorias a serem feitas e demonstraram as prioridades na ampliação do hospital.
Otaviano conversou com gestores das escolas municipais. Cada diretor falou da atual situação da instituição que dirige, número de alunos atendidos e também quanto ao quadro de funcionários, informa a assessoria.
As reuniões também fazem parte do processo de transição, iniciado nesta segunda-feira. O objetivo é se inteirar dos assuntos de cada pasta e conhecer mais à fundo as dificuldades enfrentadas e as melhorias feitas nos últimos anos.