Pelo menos três nomes já foram escolhidos para integrar o primeiro escalão na gestão de Nilson Santos (PMDB) em Colíder, a partir do dia 1º de janeiro. Alan Basílio, que foi o coordenador das campanhas de Nilson para deputado, em 2010, e para prefeito, neste ano, deverá assumir a Secretaria municipal Saúde. O vice-prefeito Ademir Crespin ficará a frente da Secretaria de Obras. Já na pasta da Educação, o nome do professor Adriano Camilo de Oliveira é cotado.
“O PSDB, que foi nosso parceiro na coligação, deve indicar dois nomes para compor o secretariado, nas pastas de Agricultura e Indústria e Comércio”, disse o prefeito eleito, por assessoria. Quanto às demais secretarias, Santos deve definir os nomes até 10 de dezembro.
No município, os trabalhos de transição entre o governo de Celso Banazeski (PSD) para o novo já iniciaram. Conforme Só Notícias informou, Santos foi eleito com 11.313 votos. O ex-secretário Noboru (PSD), candidato que era apoiado pelo atual gestor, ficou com 5.658 votos.