O prefeito reeleito, Miguel Vaz (Republicanos), e o vice-prefeito, Joci Piccini (União), de Lucas do Rio Verde, foram diplomados esta manhã. O encerramento do processo eleitoral habilita os candidatos a assumirem seus cargos a partir de 1º de janeiro.
Miguel foi reeleito com 25.076 votos (74,96%) e, durante o evento, reforçou a responsabilidade assumida. “Nós, evidentemente, faremos o melhor nesses próximos quatro anos, para que a população luverdense tenha cada ano mais orgulho de viver aqui. Uma cidade que cresce muito. Muitos desafios, mas, mais do que nunca, me sinto muito preparado para enfrentar esses próximos quatro anos e fazer com que a nossa cidade avance para melhor, sempre”, afirmou o prefeito, através da assessoria.
Para sua segunda gestão, conforme Só Notícias informou, o prefeito tem feito articulações para implantação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na cidade e a construção de um novo aeroporto.
Além do prefeito e do vice-prefeito, também foram diplomados o prefeito de Itanhangá, Emerson Sabatine (PL), e de Tapurah, Alvaro Galvan (PL), bem como todos os vereadores e suplentes das cidades da comarca.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.