segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito e secretário de Educação avançam na articulação para construir escola em Mutum; R$ 18 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Leandro Félix definiu, com o secretário de Educação, Alan Porto, a construção de nova escola estadual em Nova Mutum, no bairro Montserrat, com 20 salas de aula e investimento superior a R$ 18 milhões. O projeto foi elaborado pela prefeitura e passa a ser analisado pela equipe técnica da Seduc. Em seguida, deve ser definido processo licitatório para definir quando a obra deve começar.

“Nossa cidade está crescendo em um ritmo muito acelerado e o município vem realizando grandes investimentos na educação, com a construção de escolas municipais e creches. É necessário que o Estado também acompanhe esse crescimento. Já temos uma parceria sólida com o governo do Estado, que está investindo na construção da nova Escola Militar e reforma das escolas estaduais existentes, mas precisamos avançar ainda mais. Por isso viemos até Cuiabá debater com secretário Alan Porto a construção dessa (escola)”, informou Leandro.

Os secretários chefe de Gabinete de Nova Mutum, Edinaldo Nogueira, e de Planejamento Estratégico, Mauro Manjabosco estiveram na audiência e Mauro Manjabosco informou que a área para a nova escola está localizada em uma região estratégica. “A equipe de engenheiros da prefeitura já desenvolveu um projeto que reflete o modelo padrão de excelência na construção de escolas da gestão Leandro e Alcindo, e queremos o quanto antes iniciar este novo investimento”, disse, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT disponibiliza 773 casas para aquisição através do programa SER Família

O Programa SER Família Habitação, na modalidade Entrada Facilitada,...

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...
PUBLICIDADE