PUBLICIDADE

Prefeito detalha para vereadores projeto da compra de área onde serão construídas casas populares em Nova Mutum; R$ 10 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Kacio Henrique)

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, apresentou, hoje o presidente da câmara, José da Paixão e vereadores para apresentar o projeto de aquisição de uma área de 20 hectares para construir mais casas e apartamentos dos programas habitacionais. A área é na avenida das Arapongas, setor norte, e pela proposta enviada à câmara, está avaliada em R$ 10 milhões. “Estamos iniciando este plano de ação para efetivarmos o programa de habitação continuada. Este é o nosso compromisso com o cidadão mutuense. Queremos proporcionar o sonho da moradia para quem precisa”, disse Leandro, aos vereadores.

O prefeito detalhou o aumento populacional no município devido ao alto crescimento industrial. “Com a compra dessa área iremos dar sequência ao programa de moradias verticalizadas otimizando assim as áreas disponíveis”. 

O presidente José da Paixão elogiou a decisão de Leandro de viabilizar uma área estratégica para construção de imóveis para famílias de baixa renda. “Iremos cumprir com o papel de legislar e tão logo vamos realizar uma sessão para votar o projeto de lei que autoriza o investimento por parte do município”, declarou.

Há dois anos, a prefeitura adquiriu área nas imediações do bairro Montserrat, onde serão edificados mais de 800 apartamentos. Está definido que 352 serão construídos nos bairros Cidade Bela e Cidade Nova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE