PUBLICIDADE

Prefeito de Vera assume com pendências na Educação e outros setores

PUBLICIDADE

O prefeito de Vera, Nilson Vígolo (PP), espera para amanhã fechar as contas pendentes de 2012, no entanto, já é possível verificar alguns problemas. “Ficou um resto a pagar aos professores, na área de Educação. Ficou ainda um repasse do Estado na área da Saúde, mas também ainda não houve esse repasse e, ficou um pouco de empenho no comércio local”, disse, em entrevista na central de jornalismo de Só Notícias.

Somente na Educação, setor que Vígolo quer manter uma “canal aberto” com os representantes para a resolução imediata dos futuros problemas, o gestor estima que o montante a ser quitado gire em torno de R$ 85 mil a R$ 90 mil. Apesar das primeiras deficiências encontradas, as expectativas são boas. “A princípio temos alguns déficits mas quero acreditar que estará dentro daquilo que esperamos, dentro do que a lei de responsabilidade fiscal prevê”, pontuou.

Para “organizar a casa”, o prefeito decidiu manter o expediente ao público suspenso até dia 20 deste mês. Apenas serviços como limpeza urbana, coleta de lixo e na saúde (Pronto Atendimento e PSFs) estão mantidos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE