PUBLICIDADE

Prefeito de Várzea Grande se afasta por mais 45 dias sem explicar motivos

PUBLICIDADE

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), renovou sua licença por mais 45 dias e, com isso, adiou mais uma vez a decisão sobre sua possível candidatura a deputado federal ou permanência no cargo. A postura do prefeito descontenta o vice, Tião da Zaeli, com quem tem um acordo, firmado antes da campanha, de renunciar ao cargo para que o empresário assumisse por dois anos.

Conforme a Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, o pedido de licença do prefeito, autorizado pela Câmara Municipal, já continha a informação de que ela poderia ser prorrogada até 45 dias, o que significa que Murilo Domingos pode reassumir o cargo a qualquer momento. O secretário geral do PR, Emanuel Pinheiro, que tinha reunião marcada com Murilo Domingos no sábado para discutir o assunto, informou que o encontro foi adiado para a noite de ontem. "Estou tentando falar com o Murilo mas o celular está desligado. O Tião (da Zaeli) também tentou falar com ele e não conseguiu".

Segundo Emanuel Pinheiro, o vice-prefeito Tião da Zaeli só aceitou se candidatar na chapa de Murilo Domingos por causa do acordo que permitiria a ele administrar a cidade por dois anos. Procurado pela reportagem, o vice-prefeito informou, por meio da assessoria de imprensa, que não vai se manifestar enquanto não tomar conhecimento da decisão do prefeito.

Contudo, em recente entrevista ao jornal A Gazeta, Tião da Zaeli disse que não depende da decisão de Murilo Domingos. "Meu futuro independe da vontade do prefeito Murilo Domingos. Eu fui eleito pelo povo da minha terra, tenho obrigações pessoais, políticas e empresariais com Várzea Grande e vou honrar os compromissos assumidos por mim. Considero que como ele eu tive votos para vice-prefeito, então vou exercer minhas obrigações", disse, lembrando que não foi eleito por Murilo Domingos e sim pelo povo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE