O prefeito Juarez Costa (PMDB) confirmou, esta noite, que Antonio Góis não será mais secretário adjunto de Governo e deixará também as atividades de coordenadoria dos projetos e ações de comunicação da prefeitura. Ele deixa o cargo nos próximos dias e deve ficar como seu assessor particular do prefeito em Cuiabá. Também teria convite para trabalhar em um grupo empresarial. O motivo oficial de sua saída não foi informado, mas nos bastidores fala-se que houve desgastes políticos.
Uma fonte confirmou, em primeira mão, ao Só Notícias, que o radialista Fernando Silva foi confirmado como novo assessor de comunicação da prefeitura, onde também está sendo feito remanjeamentos. Ele assumirá as funções de Góis e a secretaria adjunta de Governo ficará vaga. A data que ele assumirá vai ser definida nos próximos dias. Inicialmente, Fernando vai se inteirar dos projetos, campanhas publicitárias em andamento, planejamento para os últimos dois meses e demais procedimentos na pasta. Fernando foi diretor, nos últimos anos, da antiga Rádio Celeste (hoje Meridional AM).
É a segunda mudança que Juarez na equipe “linha de frente” da prefeitura. No início do ano, o advogado Alexandre Gonçalves Pereira deixou a procuradoria jurídica para dedicar-se aos processos de cassação do registro de candidatura, por abuso de poder econômico e compra de votos, que Juarez responde no Tribunal Regional Eleitoral.
(Atualizada em 10/11 às 08:27h)