O prefeito José Carlos do Pátio se filiou, neste domingo, no PSB e passa a ser um dos líderes da sigla no Estado. “Decisões políticas requerem coragem e foco. Nós estamos muito felizes por fazer parte do PSB, partido que prioriza as cidadãs e os cidadãos trabalhadores, aspecto determinante à nossa escolha”. 33 filiações lideranças também se filiaram.
O partido tem, atualmente, 15 prefeitos, nove vice-prefeitos, 143 vereadores, dois deputados estaduais e quase 20 mil filiados. De Cáceres, o partido recebeu o ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual Tulio Fontes, que declarou estar “voltando para casa”. O vereador em Cuiabá Sargento Joelson também ingressou no partido
O deputado estadual Max Russi foi reconduzido à presidência da agremiação, ao lado do deputado estadual Eugênio, reeleito vice. “Fico extremamente satisfeito em ver nosso partido se fortalecendo, alicerçado de forma equilibrada, sempre aberto ao diálogo. É uma honra presidir o PSB-MT e meu compromisso é permanecer me dedicando às políticas sociais, com o olhar voltado às necessidades de nossa população”, declarou Max Russi.