O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), foi eleito, ontem, presidente do consórcio da agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Mato Grosso (ARIS), que reúne 11 município, durante assembleia, por videoconferência.
“Sei que a missão que nos une vai muito além da gestão administrativa; trata-se de garantir dignidade, saúde e qualidade de vida para milhares de pessoas”. “Além disso, é fundamental fortalecer o papel da agência reguladora competente, assegurando que as normas e padrões de qualidade sejam rigorosamente cumpridos e que a população receba serviços adequados e de excelência”, afirmou, através de assessoria, o prefeito. “Nossa gestão será pautada pela busca de recursos, parcerias estratégicas e inovação tecnológica”, concluiu.
A ARIS desempenha papel essencial no saneamento ao garantir que os serviços prestados sejam eficientes, sustentáveis e acessíveis à população nos municípios de Acorizal, Aripuanã, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Juara, Juína, Paranatinga, Poconé. Rondonópolis, Sapezal e Tangará da Serra. Estabelece normas, fiscaliza o cumprimento das obrigações contratuais e promove a transparência, garantindo que empresas e concessionárias sigam padrões de qualidade e tarifas justas, de acordo com a assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.