PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum faz esclarecimento e critica integrante de grupo por declarações “inconsequentes”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, fez neste domingo, pronunciamento repudiando declarações de um integrante de um grupo cultural, de Lucas do Rio Verde, feitas neste sábado à noite, durante a tradicional festa julina, onde estavam centenas de pessoas. No encerramento da apresentação, o porta voz do grupo, que estava com o microfone, fez declarações sobre liberdade, desconsiderando os pais, a educação e a religião. A declaração desagradou muitas pessoas que estavam no evento.

“Ontem, sábado, teve a tradicional festa caipira aqui no município, preparada pelo nosso departamento de Cultura”, com diversas apresentações. “A gente convida alguns grupos de fora para se apresentar. E veio um grupo de Lucas do Rio Verde”. “Mas, infelizmente, um dos integrantes utilizou do microfone para fazer uma fala totalmente fora do contexto”, “uma fala que não compactua com a gente, fora dos princípios que nós defendemos. A administração de Nova Mutum defende os valores da família, defende o homem, a mulher como família e a família como célula mater, que os pais são autoridades são sobre os filhos e que os filhos devem honrar e obedecer seus pais”, esclareceu o prefeito.

“Não podemos deixar que 20 segundos de uma fala inconsequente ofusque toda essa festa que foi preparada com carinho. Muito obrigado a você que participou e desculpe por essa fala inconsequente que está totalmente fora daquilo que nós defendemos. E, enquanto eu for prefeito dessa cidade, esse grupo não se apresentará mais em eventos públicos” em Nova Mutum, concluiu Leandro.

A festa julina teve apresentações de quadrilhas do clube dos idosos, do CTG, da Casa da Cultura, dentre outros, e shows.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE