PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum admite mudar para o PDT

PUBLICIDADE

“Continuo no PPS, por enquanto, mas não pretendo ser oposição ao governador Blairo Maggi. Se ver que o partido caminha nessa direção, eu tomarei outro rumo”. A afirmação é do prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta. Ele confirmou ao Só Notícias que já recebeu convite do seu irmão, deputado estadual Otaviano Pivetta, para se filiar ao PDT. Mas o prefeito não esconde que torce mesmo por uma reestruturação do PPS.

“Considero o PDT um partido forte, já consolidado no Estado e estou analisando o convite. Primeiro vamos ver como fica o PPS, após essa debandada de lideranças”, ressaltou. Ele ainda destacou ao Só Notícias que as chances de ingressar no PDT, caso deixe o PPS, são maiores do que as de um possível ingresso no PR.

Sobre o Partido Republicano, ele afirmou que “é um partido que já nasceu forte no Estado, liderado pelo governador e vai ser um partido de destaque no cenário mato-grossense”. Há cerca de um ano e meio das eleições, Pivetta, diz que ainda é prematuro citar nomes de um possível sucessor, sendo muito cedo para se definir o processo sucessório, que ainda fica sujeito a definições partidárias, cláusulas de barreiras, entre outros fatores.

“Temos vários nomes que poderão entrar nessa disputa. Eu não tenho compromisso firmado para apoiar ninguém, sempre deixei bem claro tanto no meu primeiro quanto no segundo mandato. Essa decisão, sobre meu apoio, vai ser independente de qualquer apoio que tive na minha eleição, vamos escolher aquele que o grupo considerar o melhor para o município”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE