PUBLICIDADE

Prefeito de Guarantã nega envolvimento em suposto caso de estelionato

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Érico Stevan Gonçalves (PRB), negou qualquer tipo de envolvimento em caso de estelionato, que está sendo investigado no inquérito aberto pela Polícia Civil. Em nota, disse que “recebeu com surpresa a informação de instauração deste procedimento, uma vez que sequer fora notificado da sua existência, tão pouco solicitado a prestar esclarecimentos”.

Ainda de acordo o prefeito, será prestada toda e qualquer informação acerca do assunto “pois certo que manteve e mantém todas as suas empresas em completa regularidade. Mesmo não tendo conhecimento do inquérito, já se percebe que se trata de apenas um factoide na tentativa de macular a imagem deste prefeito, pois a própria matéria se refere a uma empresa constituída há 13 anos e encerrada há quase 5. Estas tentativas vazias em nada atrapalharão sua luta diária pelas melhorias necessárias ao povo de Guarantã”.

Segundo o documento, Érico foi acusado de utilizar o nome de uma mulher para abrir empresa sem seu consentimento. A assinatura dela teria sido falsificada. Consta ainda no procedimento que já foi requisitada a apresentação dos documentos originais para serem periciados.

O delegado de Guarantã, Waner do Santos Neves informou, ontem, ao Só Notícias, que o processo ainda está em fase inicial e que a acusação é do período anterior a ele assumir o cargo de prefeito. “A vítima já foi ouvida. Agora serão feitas as oitivas das testemunhas. Os acusados devem ser os últimos a serem interrogados no processo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE