O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), garantiu que tem alvará da prefeitura para efetuar a obra de reforma em sua casa no bairro Jardim das Américas, na capital, e voltou a criticar o comportamento do vereador Abílio Júnior (PSC) que na semana passada, conforme Só Notícias informou, tentou invadir a casa do chefe do executivo para fazer fotos e acabou detido pela Polícia Militar.
“Isso [existência do alvará] já está comprovado no relatório já emitido pelo secretário de Ordem Pública [Leovaldo Salles]. É uma pena, como eu já disse, toda essa mediocridade. Já está tudo encaminhado e já consta no processo encadeado pelo próprio Sindicato dos Fiscais, que foram intimidados e desrespeitados”, declarou.
Pinheiro ressaltou que não está acima da lei e disse que, principalmente no município que comanda, precisa dar exemplo. O prefeito acrescentou que pretende processar o vereador Abílio, que poderia ter usado os meios legais para conseguir as informações que buscava.
“Todo gestor, todo prefeito é um cidadão comum e a lei vale para todos. Eu sou o primeiro a cumprir o que determina a lei, principalmente a lei municipal, e defendo a ordem. Era só ter pedido de forma civilizada”, concluiu.