PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá diz que PSB quase virou oposição a Taques

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), revelou que lutou, juntamente com o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, para que o PSB continuasse na base do governador Pedro Taques (PSDB). Os motivos para deixar a base não foram esclarecidos pelo prefeito, que ressaltou o empenho para mudar a ideia dos demais membros. “Eu sou da política de querer o melhor e não do quanto pior melhor. Defendemos claramente que queríamos contribuir”.

O PSB recentemente indiciou na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o deputado Max Russi. Também é de indicação do partido, Suelme Evangelista na pasta de Agricultura Familiar (Sedraf). Há alguns dias, o deputado Oscar Bezerra revelou que o partido também pode indicar o novo secretário de Meio Ambiente. Trata-se do secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Alan Resende Porto.

O prefeito disse torcer para que o governador consiga reverter a situação, ao qual ele chamou de ‘turbulências e dificuldades’. “Quero que o Taques melhore e que recupere para chegar bem avaliado em 2018. E chegando lá, Taques será imbatível. Prefiro não fazer análises do viés pessimista. Vou trabalhar se for convocado e com muita força para que Mato Grosso vá bem”.

Mendes conclui dizendo esperar está com o governador Pedro Taques em 2018, porém, terá que melhorar. “Gostaria de estar com Pedro Taques e ele sendo nosso candidato, mas vai ter que melhorar os resultados e vamos trabalhar para que isso aconteça. Dizer diferente disso, o governador é inteligente, e se não está bem na administração, tem dificuldades em ir para as urnas, dizer diferente disso, o eleitor tem capacidade de analisar. As pessoas tem capacidade de discernir e se está bom, irá continuar. Se não, a sociedade vai querer mudança”.

Em um determinado momento da entrevista, o prefeito alega que estará na eleição de 2018, ou sendo candidato, apoiador ou como membro do partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE