PUBLICIDADE

Prefeito de Chapada demite todos os secretários

PUBLICIDADE

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro (PP) pediu na terça-feira (05) para que todos os secretários e chefes de seções coloquem os cargos à sua disposição. A medida vista por alguns como meio radical foi tomada com base na avaliação feita junto à população e segundo o próprio prefeito, por ser também um dos critérios de seu plano de governo que desde o início já previa essa "reforma administrativa".

A notícia foi repassada aos secretários pela manhã, durante reunião e o prefeito garante que foi recebida com total tranquilidade pelos ocupantes das 15 secretarias do município. "A reação deles foi tranquila pois todos já sabiam desse fato que já estava no nosso plano de governo municipal desde a campanha. Agora só estamos cumprindo o que foi pregado por nós e aprovado pela população nas urnas".

Daltro garante que dos 15 secretários que ocupam cargos de confiança, aqueles que foram bem avaliados pela população com base nos serviços desenvolvidos pela secretaria comandada durante estes um ano e nove meses de gestão, irão permanecer no cargo. "Com certeza os que estão sendo bem avaliados irão permanecer no cargo. Já as secretarias que não tiveram uma avaliação satisfatória diante da manifestação dos moradores, estas sim serão reincorporadas com novos responsáveis".

O prefeito disse ainda que tem como prazo até esta quinta-feira (07) para concluir seu balanço e enviar para a Câmara. "Agora à noite espero fechar o balanço que estou fazendo sobre essa avaliação e encaminhá-la para a Câmara Municipal. Vamos discutir com o legislativo qual o tamanho da máquina que temos para administrar a cidade, e assim também poderemos economizar verbas cortando gastos onde for possível. Nosso plano de governo já previa essa redução dos cargos de confiança".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE