O poder executivo em Peixoto de Azevedo abriu concorrência pública, que será dia 17 de agosto, tendo como objetivo as obras de ampliação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital regional, administrado pelo consórcio intermunicipal de saúde Vale do Peixoto (que também engloba Matupá, Novo Mundo e Terra Nova do Norte na gestão).
O prefeito Maurício Ferreira, detalhou anteriormente, ao Só Notícias, que com as obras será viabilizada a implantação de 20 novos leitos de UTIs e devem ser investidos aproximadamente R$ 4 milhões, com o apoio da secretaria estadual de Saúde. O convênio foi definido, durante encontro entre o prefeito, secretário estadual Gilberto Figueiredo e há poucos dias todos os procedimentos foram concluídos.
Os leitos devem atender adultos, crianças (pediátrica e neonatal), queimados, unidade coronária e cuidados intermediários no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Serão fornecidos pela empresa responsável pessoal autorizado e materiais para o termino dos trabalhos em até 360 dias, conforme avaliado pela equipe de engenharia técnica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.