PUBLICIDADE

Prefeito confirma construção de subestação de energia de Lucas Rio Verde a Tapurah

PUBLICIDADE

As obras de uma subestação e um linhão para ampliar o abastecimento de energia em Tapurah, partindo de Lucas do Rio Verde, devem começar ainda este semestre, pela concessionária no Estado, com investimento de R$ 35 milhões. A confirmação foi feita pelo prefeito tapuraense, Luiz Eickhoff (PDT), que se reuniu, ontem, com diretores da empresa em Lucas, e obteve garantia do término dos trabalhos em julho de 2015.

O prefeito lembrou que a cobrança do linhão é antiga, e os problemas constantes no fornecimento tem atrapalhado a atração de novos investimentos. “Sofremos por interrupções no fornecimento de energia, muita demanda reprimida por falta do serviço, dificuldade [para atrair empresas por não ter disponibilidade. É a obra de maior impacto da história da cidade, que vai mudar a vida das pessoas. Agora podemos falar às empresas que em julho de 2015 vão ter disponibilidade de energia”, disse.

O gestor apontou que as obras já haviam sido incluídas no orçamento da empresa ano passado, no entanto, nessa nova reunião foi reforçada a necessidade de início dos trabalhos. "Para os próximos 30 anos, queremos ter tranquilidade no fornecimento”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE